quinta-feira, 28 de junho de 2012

CONSULTA ENDOCRINOLOGISTA - DRA CAMILA

CONSULTA ENDOCRINOLOGISTA - DRA CAMILA

Boa Tarde meus queridos, ontem 27/06/2012 foi a primeira consulta com a Dra Camila (Endocrinologista) do Projeto Bariátrico do Hospital das Clínicas de Vitória/ES, primeiramente fui atendido por uma Universitária muito simpática (Não consigo recordar o nome dela, mas lembro que algo que começa com "Mel"...), enfim, que de início preencheu todo meu histórico em um formulário e conversamos bastante, depois chegou a Dra Camila e a Mel relatou tudo para ela. Recebi elogios quanto a perda dos 16 Kgs e incentivo para perder ainda mais.

Depois a Dra analisou todo meu histórico e me passou uma bateria de exames: Endoscopia, RX do Tórax, Risco Cirurgico, 2 Tipos de Exame de Sangue etc... Espero que no final dessa "Bateria" de Exames, consiga nota 10 em todos os quesitos julgados, assim como fazem com minha Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense.

Ontem enquanto aguardava a consulta ouvi cada história fantástica, um tiozinho que está a oito anos operado e que de um tempo pra cá resolveu se descontrolar e começou a ganhar peso, uma senhora que está operada a quase um ano, e descobriu que engravidou durante o processo de perda de peso, quando confirmou o fato já estava de quase 7 meses, e será mãe de uma menina.

Ontem quando voltava do hospital entrei no ônibus pela porta da frente e junto comigo uma Senhorinha, nos sentamos e logo percebi que ela queria conversar, daí ela disse: Pra quando é sua cirurgia¿ Eu disse, que ainda não tinha uma data marcada pois estava no início do processo e que foi a minha primeira consulta com a Endocrinologista. Ela então desabafou: estou a quase 1 ano e meio no processo e ainda não consegui marcar a minha cirurgia! Perguntei o porque¿ Ela disse: meus exames estão todos ok, mas não consigo perder peso para a cirurgia, daí ela me endagou dizendo: E você já começou a perder peso¿ Disse perdi 16 Kgs e ela fez uma cara de surpresa e ao mesmo tempo indignada, rsrsr, mas me disse continue assim que logo marcaram sua cirurgia...

Meus caros assim que tiver mais notícias e histórias venho aqui lhes informar, a todos força, coragem, fé em Deus que tudo dará certo...

Beijo para quem é de Beijo e Abraço para quem é de Abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário