segunda-feira, 11 de junho de 2012

Auto Retrato Pós Cirurgia Bariátrica


Meus queridos, hoje aconteceu o penúltimo encontro em grupo com a Dra Cecilia Ladosky, e agora  não mais PARA NOSSA ALEGRIA e sim PARA NOSSA TRISTEZA, pois o grupo vem numa sintonia muito grande, mas enfim, estaremos sempre nos encontrando e com garra para que todos alcancem seus objetivos. Mas como disse Nossa Psicóloga Favorita e agora Artista que dá entrevista em Jornal, rsrsr, o tratamento com ela se perpetuará depois da cirurgia também, e espero que todos continuem o processo depois de operado.

Pois bem, hoje no nosso encontro foi pedido pra fazer um auto-retrato de como você se vê depois de dois anos de operado, tarefa fácil como disse a maioria, mas novamente nos fez PENSAR... PENSAR... PENSAR... , "a Cirurgia não é somente um Talho na barriga"  e você achar que vai perder peso e ficar tudo bem. Para que tudo aconteça nós temos que estar preparados, depende de cada um, depende de cada profissional envolvido neste processo, que mesmo com GREVE estão lá dispostos a nos ajudar.

Hoje enquanto esperávamos a reunião em grupo começar, ficamos tricotando nos corredores, e como faz bem conhecer um pouco da história de cada um, o que posso aprender ou até mesmo ensinar com o outro, e isso faz com que ganhamos força e não desistamos da nossa caminhada.

Quero deixar registrado o quanto tem feito bem esses encontros em grupo com a Dra Ladosky, a dinâmica usada, o jeito de tratar o próximo, a alegria e paixão pela sua profissão fazem a diferença, espero que a Dra Mariana (Estagiária) possa ser uma mega profissional como você.

Agora, conhecidência ou não, essa foto foi tirada esse fim de semana, e postei no meu Face dizendo que pegaria pesado na academia depois da cirurgia para ficar assim... kkkkk....., quero deixar a minha Maquina de Lavar Eletrolux 12 Kg no passado e garantir um Tanquinho Brastemp... kkkkkk....

2 comentários:

  1. Querido irmão, que seja o inicio de uma nova fase em sua vida. Que tudo corra bem e logo possamos nos encontrar novamente pra comemorar. Saudades e um grande beijo! Irmão gêmeos ativar!!!

    ResponderExcluir