terça-feira, 3 de julho de 2012

Assistente Social Dunalva

Dia 02-07-12 : Assistente Social Dunalva

Foi um excelente bate papo e me mostrou que existem 4 elementos base para que a Cirurgia Bariátrica realmente se torne um sucesso:

-> OBEDIÊNCIA
-> MEDICAMENTO (VITAMINAS)
-> ALIMENTAÇÃO
-> MASTIGAÇÃO

Mantendo todos os 4 fatores o sucesso será certo. A Assistente Social me perguntou onde vou ficar depois da cirurgia, pois não poderia subir escadas até tirar os pontos e necessitaria de alguém para poder preparar minha alimentação. Alguém se habilita a cuidar de minha pessoa? rs...

Necessário alguns ítens antes e depois da cirurgia, são eles:

-> VITAMINA (custo de R$ 85,00), tomar durante 2 anos e depois verificar nova avaliação;
-> OMEPRAZOL (custo de R$ 40,00);
-> CINTA (custo de R$ 90,00);
-> INJEÇÃO (custo de R$ 160,00 ás 5  sendo que são 7, duas tomaremos ainda no hospital e as outras 5 em casa);
-> RESPIRON (custo de R$ 39,90, usar 2 meses antes da cirurgia e 15 dias depois, afim de fazer uma fisioterapia para o pulmão).

RESPIRON


É isso meu povo, força e sucesso para todos nós...

Um comentário:

  1. Boa tarde Renato. Obrigada pelas informações... São de grande valia p quem está se preparando p a cirurgia! Vou fazer no final de julho/2016 e estou procurando alguém que queira fazer doação do respiron e da cinta. Tem interesse em ajudar?

    ResponderExcluir