domingo, 3 de junho de 2012

Dia 20 de Abril ás 13hs, estava eu novamente no Hospital das Clícicas, onde passaria por uma entrevista individual com a Psicóloga (Cecília Ladosky) e pelo processo de triagem, onde o Grupo selecionado pela Izabel iria se dividir, chegando lá encontrei  com outros 3 do meu grupo, até então todos meio tímidos e sem muita conversa... Mas fomos perdendo a timidez e criando uma aproximação  e um carinho muito grande entre eu e Rowenna Cms Kosanke.

Chegou a vez da Rowenna passar pela Psicóloga e eu apreensivo na espera, pois a primeira vez que tentei ir num Psicólogo foi ilário, a pessoa que agendou a consulta contou para a secretária do Dr. todo meu problema e quando eu cheguei na consulta descobri que o médico era DERMATOLOGISTA, pois haviam 2 médicos com nomes semelhantes, porém um psicólogo e um dermatologista, conclusão saí curado e rindo muito... mas voltando ao Hospital das Clínicas, Rowenna saiu da consulta dela e me chamou dizendo pode acompanhar a Dra Cecília, aff, pensei eu, essa "Chata" que é a Psicóloga, pois já havia cruzado com ela pelos corredores e já fui julgando, mal do ser humano....

Quando entrei no consultório e ela começou a dizer que sabia que iria atender um "DEUS GREGO", mas não sabia o seu nome pois na lista haviam dois homens, então me perguntou meu nome e  disse que seria o "DEUS GREGO" dela, já podem imaginar como fui inflando, rsrsr.... tivemos uma conversa muito interessante e proveitosa e eu sempre com um pezinho atrás com as perguntas que ela me fazia, tentando responder todas da melhor forma possível, enfim também me apaixonei pelo seu jeito Bravo, mas CATIVANTE de ser, trocamos Facebook, Twitter e afins.... e começava aí uma nova etapa do processo, 6 (SEIS) semanas, todas segundas-feiras estariam reservadas para nosso encontro, certo que agora tínhamos firmado um compromisso extra conjugal, rsrsrs....


No próximo Post postarei semana a semana do que já ocorreu e o que está por vir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário