sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ENTREGA DA AIH (AUTORIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR) AUTORIZADA ...


DIA 05/09/2012

ENTREGA DA AIH (AUTORIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR) AUTORIZADA PELA SECRETARIA DA SAÚDE Á ENFERMEIRA ISABEL

 

            Vejam como meu santo é forte, como disse havia marcado para pegar a AIH autorizada e já entregar a Isabel para a mesma marcar a cirurgia junto ao médico, só que dias antes me ligaram do hospital remarcando a data com a Isabel do dia 05 para o dia 10, mas como teria que pegar à AIH dia 05 fui assim mesmo para o hospital, peguei finalmente a AIH autorizada e fui encontrar Rowenna (amiga que fiz no grupo da bariátrica) e dar um abraço na Psicóloga (Cecília Ladoski), daí fiquei lá conversando e sabendo que Isabel não estaria nessa tarde no hospital, mas na hora que fui me despedir da Rowenna quem eu vejo chegando... Isabel, ela mesma, pedi a secretária para avisá-la que estava com a AIH Autorizada em mãos e que gostaria de deixar com ela, sendo assim a mesma me atendeu prontamente, carinhosa e atenciosa como sempre. Me deu então o encaminhamento para o anestesista (esse profissional tem que ser do Hospital das Clínicas) e para a fisioterapia, e disse que conversaria com o médico para marcar a data da cirurgia e me ligaria na semana seguinte, novamente aquele frio na barriga mas muito, muito FELIZ...
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário