sábado, 20 de outubro de 2012

12/11/2012 DATA MARCADA PARA A CIRURGIA


DIA 28/09/2012

DATA MARCADA PARA A CIRURGIA

 

            Do dia 05/09 quando entreguei a AIH Autorizada a Isabel até dia 28/09 foram os dias mais angustiantes de todo o processo, você saber que está tudo certo e que precisa aguardar o médico marcar a data da cirurgia, pois Isabel havia me dito que me ligaria na semana seguinte, mas enfim, quando me ligou dizendo que a data estava marcada foi uma explosão de emoções, sensação de alívio, agora com uma data certa continuar todo o procedimento, perda de peso, fisioterapia respiratória, dieta líquida na semana da cirurgia, preparação do que levar para o hospital etc.... mas ao mesmo tempo, um frio na barriga, tentando não pensar muito só na cirurgia senão eu piro.

 

            CIRURGIA AGENDADA PARA O DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2012, agora sim poucos dias para uma vida nova. Conto muito com a ajuda de amigos e familiares para recarregar minhas energias nos momentos de baixo astral e por isso sempre posto no Facebook tudo que está acontecendo referente ao processo da cirurgia, daí sempre recebe muito carinho de todos...

 

            Post do Facebook, depois da notícia da data da cirurgia:

            Essa noite pedi tanto a Deus que que tivesse logo a data da minha cirurgia, pois a angústia de esperar por ela estava me consumindo, enfim, como Deus ouve quem é bom fui atendido, a Enfermeira Isabel acabou de me ligar dando essa notícia tão esperada, dia 12 de Novembro de 2012, cirurgia marcada, obrigado meu DEUS, obrigado a minha família, amigos, à toda equipe do Hospital das Clínicas pela atenção, força e carinho de todos... Muito Feliz.... Obrigado Especial a você (MUITO BOM)...




 

Zeka Freire Parabéns Irmão Gêmeo!!! Já deu tudo certo!!! Um beijão!!!

Perla Becali que bom!

Evandro Capucho Amigo, mto Feliz por essa noticia maravilhosa, ja te vejo dpois da cirurgia...VC ESTA MTO BEM!!!!
Qndo confiamos em Deus e acreditamos na força da nossa mente, tudo q qremos q aconteça na nossa Vida se concretiza....tamu junto.....;-)

Graziella Brunetti Parabéns !!!vc merece

Patty Binda Graças a Deus!!! q lindooooo!!! muito feliz por vc amigo, irmão!! super curtiii...bjaooo

Ju Mendonça Ebaaa...que bom :)

Larissa Cazelli Uauuuuuuuuuuuuuuu!!!! Parabénsssss

Cristina Lucindo Parabéns Renato!

Pollyanna Nicchio Que noticia boa primo, com fé em Deus vai da tudo certo...Parabéns por mais um vitoria.....

Isabella Richa Que maravilha!!!! Sucesso!!!! Bjão!!!

Bruna Neitzel Sepulcri Eh coisa boaaa...!!!! Feliz pela noticia... Ja estamos na torcida!!!

Gisele Mantovani Parabéns!! Vai dar tudo certo :D Antes disso te espero aqui em SP. Bjos

Rose Souza Parabéns meu amigo,verdade Deus ouvi as preces ...muito feliz por vc meu amigo

Ricardo Lourencini Megaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!

Petra Paim Ehrenbrink Uhuuul, é isso aí garoto! Vc tbm tornou essa data possível fazendo sua parte! Continue trabalhando e confiando ;)

Carla Cristina Locatelli feliz por vc , boa sorte , tudo ai dar certo , bjs

Camila Castro Que coisa boa!!!Parabenssssssss

Larissa Petri Freire isso ae primo.. vai da td certo!! q Deus abençoe..

Erika Bosi Brunetti Muuuuito boa notícia!!!!!!!!!

Edson X Barbara Parabéns Renato..... bjos

Sulyana Margotto Estamos na torcida. Você já é lindo, vai ficar muito mais.

Rosimere Nicchio fico muito feliz por vc realizar seus desejos vamos orar para que tudo corra bem bjs!!!

Mazinha Ribeiro vc merece força espero poder te ver em breve

Neurizete Claudino Parabéns Rê... bj

Roberta Zeni Serafini Entao agora te esperamos no casamento... Bjos

Laucineia Storary O SENHOR É QUEM VAI ADIENTE DE TI;ELE SERÁ CONTIGO,NÃO DEIXARÁ,NEM TE DESAMPARARÁ;NÃO TEMAS, NEM TE ATEMORIZES.

Adriana Guaitolini Que bom Renatao, daqui uns dias vai ser Renatinho kkkk
Boa sorte. Sucesso na cirurgia e uma maravilhosa recuperacao.
Grande bj

Monica Costa Rocha Nossa que bom cumpadre..rs saudades de vc viu.. que ocorra tudo certo ...Mil bjus.. que Deus te abençoe...

Junior Zacche renatao, estamos com vc meu broroudar

Rosangela Botelho MEU PRIMO QUERIDO VC NASCEU PARA SER MAIS Q VENCEDOR EM CRISTO JESUS CREA TUA BENÇÃO CHEGOU...DEUS É CONTIGO...BJÃO

Elisangela Galdino Deus e fielllll te amo filho

Luciene Bortolozo Que bom Renato, que Deus te abençoe, dará tudo certo.

Ladir F de Souza Estou muito feliz por você, uma boa sorte !!!

Vivelli Passamani Dalla que maravilha!!!! vai dar td certo!! bjs!!

 

Obrigado a todos pelo carinho, agora falta pouco e vida que segue.....
 
 

2 comentários:

  1. renatoooooo friendd!!! que noticia boa!!! olha fico muito feliz por vc, vai dar tudo certo!!! torcendo muitoooo!!! fique forte!!!
    nao demora em dar noticias, eu fico aqui roendo as unhas, pensando no que pode ter acontecido... nao te sigo no face, por um fato simpler: eu nao tenho face!! eu sei que nao sou desse planeta! rsrs.... mas lembra de mim aqui no blog tá?! aproveita e visita o meu tbm! beijos e tenha fé!!
    vai dar tudo certo!!

    NEVER GIVE UP YOUR DREAMS, STAY STRONG!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Glayce... Torcendo por vc também... Abraço...

      Excluir