sexta-feira, 19 de outubro de 2012

AIH (AUTORIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR)


DIA 24/08/2012

CONSULTA EQUIPE DR. GUSTAVO E ENTREGA DA

 AIH (AUTORIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR)

 

            Fui atendido pelo Dr. Waldir F. Júnior, o mesmo analisou todo o prontuário, onde constava Exames, Laudos da equipe (Nutricionista, Psicóloga, Endócrino, Assistente Social) e novamente a perda de peso. Uma vez examinado os documentos chamou o Dr. Gustavo para dar o parecer final e finalmente entregar ou não a AIH... Imaginem o quanto estava tenso aguardando esse momento, foi aí que chegou o Dr Gustavo e me questionou o que havia feito para eliminar quase 32 quilos em um pouco mais de 4 meses, expliquei que havia feito uma reeducação alimentar e muita, mas muita caminhada, me deu os parabéns e me explicou que se eliminar mais até a data da cirurgia seria muito importante para mim, além de ajudar na cirurgia, prometi que até a data da cirurgia estaria com 200 kilos (tendo assim eliminados 41,6 kilos).

 

            Dr. Waldir me perguntou se estava muito ansioso para pegar a AIH nas mãos? Disse a ele: “há alguns meses atrás achei que esse momento estava tão distante de mim, agora eu aqui dando um passo muito importante para a realização da Cirurgia”, ele me entregou e disse o seguinte: “Te vejo daqui um mês no centro cirúrgico”, nessa hora juro que deu um frio na barriga, mas saí radiante do consultório e fui buscar um local onde pudesse tirar uma cópia desse documento tão importante, depois disso fui ao local indicado no hospital para dar entrada na AIH. Depois de entregue a atendente marcou 10 dias para eu retornar e pegar a AIH autorizada, saindo do hospital já fui agendar com a Isabel a entrega da AIH para 10 dias. Agora me resta aguardar e continuar minhas caminhadas para poder cumprir o prometido para o Dr. Gustavo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário