sexta-feira, 19 de outubro de 2012

DIA 22/08/2012 CHECK LIST COM A ENFERMEIRA ISABEL


DIA 22/08/2012

CHECK LIST COM A ENFERMEIRA ISABEL

  

O que seria o tão esperado CHECK LIST?

 
Paciente e a Enfermeira realizam juntos uma checagem de todos os exames, pareceres e procedimentos que já foram realizados e necessários no preparo para a cirurgia bariátrica. Estando o Check List concluso, o paciente será encaminhado para avaliação do cirurgião.

 

Pensei que demoraria tanto para chegar essa etapa, me lembro da primeira reunião com Isabel onde nos foi entregue o Programa da Cirurgia Bariátrica, e ela nos mostrou passo a passo, e quando ela falava do Check List não tinha noção que aconteceria tão rápido pra mim como está acontecendo. Por isso digo se você quer agilidade no seu processo, mantenha uma reeducação alimentar para eliminar o peso desejado antes da cirurgia e agilize todos os exames, estando tudo certo com exames e perda de peso a cirurgia será marcada o quanto antes.

 

Sai da sala da Isabel após o Check List radiante, pois estava tudo de acordo, exames ok e já havia eliminado 31,6 Kilos (13,1% do peso que me cadastrei), daí foi esperar mais dois dias para a consulta com a equipe do Dr. Gustavo e finalmente a entrega da AIH (Autorização de Internação Hospitalar).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário