sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Internação Hospital das Clínicas

Internação: Dia 14 de Novembro de 2012.
 
 
Conforme agendado vim ao hospital das clínicas para a última consulta e pesagem antes da cirurgia com a Isabel, apresentando o peso de 210,10 kg a mesma constatou que mantive o peso de 2 meses atrás, conversando com o Dr. Gustavo Peixoto o mesmo deu autorização para a internação para perder mais alguns quilos até a segunda dia 19 de Novembro (Dia da Cirurgia).
 
 
Recebido a notícia quase infartei, já me preocupava em passar o domingo internado, imagine de quarta á domingo? Fiquei P. da vida, chorei, pensei em desistir, mas no caminho do hospital até o centro de Vitória fui refletindo tudo que passei até chegar aqui para jogar tudo para o alto, então resolvi encarar mais esse desafio.
 
 
Cheguei as 17 hs para a internação e fui atendido pelo Médico Residente Tiago Neves e depois por uma estudante Pollyane.
 
 
Confesso que esses dias aqui não estão sendo nada fáceis, não pela dieta de 800 calorias e sim por ficar trancado sem muito o que fazer, mas rezando muito para que chegue a segunda que minha cirurgia aconteça e tudo ocorra bem com a graça de Deus.
 
 
Me sentindo como o filhote de Bem-te-vi no ninho bem ao lado da janela do meu quarto 222 no Hospital das Clínicas, Ele ganhando peso e ficando forte para alçar grandes vôos, e EU eliminando mais alguns quilinhos para depois da cirurgia alçar grandes vôos como o filhote de Bem-te-vi...



"PRECISAMOS APRENDER A SUPERAR OS DESAFIOS QUE NOS SÃO APRESENTADOS, PARA ALÇAR VÔOS MAIS ALTOS."



2 comentários:

  1. renato queridoooo fiquei sabendo que deu tudo certo na cirurgia!!! nossa tô muito, muito, muito... FELIZ que tenha dado tudooo certo com vc!!!! te desejo muita saude, sucesso nessa nova etapa da sua vida e força!!! muitaaa força que tudo vai dar certo!!! torcendo por vc aqui =)
    pensei em ir no hospital te ver, mas quando fui olhar por ai, vc ja estava de alta, isso é muito bom, sinal que tudo tá dando certo pra ti! um grandeeee beijo e fique bem!
    mande noticias viu?! esquece do blog não! rs

    never give up your dreams, STAY STRONG!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei Glayce, realmente cirurgia foi um sucesso e a recuperação está sendo maravilhosa, obrigado pelo carinho e pode deixar que estarei atualizando o blog sempre... bju grande e torcendo pra chegar a sua hora....

      Excluir