sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Internação Hospital das Clínicas

Internação: Dia 14 de Novembro de 2012.
 
 
Conforme agendado vim ao hospital das clínicas para a última consulta e pesagem antes da cirurgia com a Isabel, apresentando o peso de 210,10 kg a mesma constatou que mantive o peso de 2 meses atrás, conversando com o Dr. Gustavo Peixoto o mesmo deu autorização para a internação para perder mais alguns quilos até a segunda dia 19 de Novembro (Dia da Cirurgia).
 
 
Recebido a notícia quase infartei, já me preocupava em passar o domingo internado, imagine de quarta á domingo? Fiquei P. da vida, chorei, pensei em desistir, mas no caminho do hospital até o centro de Vitória fui refletindo tudo que passei até chegar aqui para jogar tudo para o alto, então resolvi encarar mais esse desafio.
 
 
Cheguei as 17 hs para a internação e fui atendido pelo Médico Residente Tiago Neves e depois por uma estudante Pollyane.
 
 
Confesso que esses dias aqui não estão sendo nada fáceis, não pela dieta de 800 calorias e sim por ficar trancado sem muito o que fazer, mas rezando muito para que chegue a segunda que minha cirurgia aconteça e tudo ocorra bem com a graça de Deus.
 
 
Me sentindo como o filhote de Bem-te-vi no ninho bem ao lado da janela do meu quarto 222 no Hospital das Clínicas, Ele ganhando peso e ficando forte para alçar grandes vôos, e EU eliminando mais alguns quilinhos para depois da cirurgia alçar grandes vôos como o filhote de Bem-te-vi...



"PRECISAMOS APRENDER A SUPERAR OS DESAFIOS QUE NOS SÃO APRESENTADOS, PARA ALÇAR VÔOS MAIS ALTOS."